Missão “Aproximar Pessoas”

3 de abril de 2020
Sem categoria

Nossa, tem um tempão que não nos vemos. Durante esses três anos, acho que é o maior período que passamos longe.

Confesso que não estamos acostumados ver as poltronas vazias, o som desligado, as luzes apagadas e o silêncio pairando, como se fosse a hora de dormir. Porém, entendemos que é preciso apertar o botão de pause, para que possamos voltar a assistir o filme da alegria juntos, mas, logo após essa pequena parada, que nesse momento é fundamental.

É … como falamos nas viagens, a nossa missão é aproximar pessoas, mesmo que, agora não  seja possível fisicamente, vamos “SEMPRE” conectar corações, através das lembranças pelas fotos ou pelos diversos momentos que passamos juntos que estão gravados na memória de cada um.

Temos certeza que quando tudo isso passar, as distâncias não serão tão longas, o aperto de mão  na descida das escadas terão outro significado, as paisagens serão mais belas e a coisa mais valorosa será ter alguém do seu lado para dar um bom dia, boa tarde ou boa noite, mesmo que nunca tenham se visto antes.

Para que isso aconteça, o ideal é que fiquemos em casa, torcendo para que isso passe logo e planejando a próxima viagem que vamos fazer juntos, pois, olhar o mundo ao vivo é mais fantástico do que qualquer sonho.

Equipe Semprevix Viagens

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: