fbpx

Morro de São Paulo – Tudo o que você precisa saber.

5 de fevereiro de 2019
Nordeste, Praias

 

Morro de São Paulo é uma vila situada na Ilha de Tinharé, no município de Cairú na região conhecida como Costa do Dendê no estado da Bahia, no Brasil. Possui suas raízes históricas no Brasil Colônia. Atualmente, suas praias (Primeira, Segunda, Terceira, Quarta, Quinta (ou do Encanto), do Ponta, Gamboa, e Garapuá) são frequentadas por turistas de todo o Brasil e de outros países.

DICAS:

01 Bagagem

Para curtir Morro de São Paulo não precisa muita coisa. Faça uma mala bem otimizada e não esqueça que na ilha não existem carros, por isso terá que carregar sua bagagem.

02 Roupas Leves

Morro é uma ilha rústica, precisamos de muito pouco. Roupa de praia, chinelos e roupas leves para o dia e a noite. Durante o inverno vale trazer um casaco fino.

03 Dinheiro

Nem todos os lugares aceitam cartão e não há bancos na ilha, apenas lotérica e caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco.

04 Repelente

A ilha está cercada de natureza exuberante por todos os lados, um verdadeiro paraíso, por isso é inevitável que haja mosquitos e alguns insetos.

05 Protetor Solar

Todos os programas diurnos envolvem praia, não esqueça nunca de seu protetor solar para poder desfrutar de suas férias sem nenhuma queimadura solar.

06 Voltagem

A voltagem padrão no Morro de São Paulo é de 220V.

07 Comércio

Embora seja uma pequena ilha, existe tudo que precisamos: posto de saúde e policial, farmácia, mercado, lojas e padaria.

08 Alimentação

As opções de restaurante são muitas e de todos os preços. Existem opções de comida típica, comida natural, pizzaria, churrascaria, self service, pastas, frutos do mar…

 

crédito de publicação: www,morrodesaopaulo.org.br

Facebook Comments

Um pensamento em “Morro de São Paulo – Tudo o que você precisa saber.

  1. 13 de junho de 2019

    Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *